Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Top 5: Esmaltes!

Hoje o top 5 é sobre amor em vidrinhos ♥ . Quem não ama esmalte pelo amor de Deeuuuuus ?! Eu sou viciada e tenho VÁRIOS dos mais chegueis aos mais clarinhos. Mas confesso a vocês que meus prediletos são os tons nudes e azuis bem escuros . Adoro esse tipo de cor , acho que deixa uma coisa chic sabe ?! Coisa de mulher rica kkk , a verdade que depois dos vinte a pessoa quer se tornar a madura e muda até a cor dos esmaltes ( mais o tema depois dos vinte fica pra outro poste belezinha ?!) . Agora apresentou a vocês meus 5 esmaltes prediletos da vida!!



1• Mauve Urban ( Colorama) - Gente eu pirei nesse esmalte , ele é num tom de marsala , e por ser a cor do ano eu comprei né ?! Fica um tom meio bordo com um fundo meio vinho , meio marrom... Uma cor muito bonita que combina com todas as ocasiões , além de ser uma boa pedida pro inverno. Agora se você é dessas que nem eu que usa a cor que quer e qual quer estação , SE JOGA! O importante é se sentir bem!

2• Chic Cremoso (Coleção Marina Ruy Barbosa Hits) - A colação da Marina Ruy Barbosa para hits foi um estouro , foi assunto por dias em todos os blogs possíveis, eu aderi alguns queridinhos dessa coleção confesso que não foi todos , mas de todos que comprei o que mais amei foi o chic cremoso . Ele realmente é Chic de doer , um tom nude super delicado, uma pedida pra fugir dos tons de renda . Ele é ideal pras meninas mais princesinhas que curtem uma unha mais clarinha. 


3• Blue Jeans (Maybelline) - Sou apaixonada por azul, não sei explicar isso rs Sempre fui assim . Eu amo esse esmalte com todas as minhas forças , ele é muito lindo . Um tom de azul mais fechado , fui pesquisar o nome desse azul e la vai o trem : Midnight blue.  Tú sabia dessa ?! Pois é , eu também não! Esse esmalte super combina com tudo , dos looks mais casuais aos mais finos . Também é uma super pedida para o inverno, já tem a cara do friozinho


4• Runway Grey (Maybelline) - Gente esse esmalte é maravilhoso , tem um tom de cinza meio marrom , muito bonito mesmo ( lemba aqueles caríssimos da Chanel!) . É um esmalte que chama atenção apesar de ter uma cor mais "clarinha" , e também vem com a melhor vantagem combina com tudo e todas. Eu amo esses tons que você pode usar no cinema, no aniversario da amiga, na balada, na reunião do trabalho e por ai la vai... Tudo isso sem ficar naquela neura: -Será que tem a ver com a situação? . Sim amiga , da pra todas as situações , ate pra casar kkk


5• Cenere (Alfaparf Alta Moda) - Esse é o verdadeiro 50 tons de cinza kkk Outro esmalte mega poderoso , mas com uma cara de balada. Tem uma durabilidade que nossa senhora, amei ♥ 


Infelizmente não tenho foto de todos eles nas minhas unhas.  Então é isso amorinhas , espero que tenham gostado. Prometo que o próximo top 5 sera em vídeo!! Se você gostou do post deixa teu comentário ta bom ? Me segue nas mídias sociais , os links estão ali do lado ►►




Nenhum comentário:

Postar um comentário