Image Map

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Resenha: Hidratação Morte Súbita!


Oi oi pessoas bonitas, tudo belezinha por ai? Aqui ta tudo lindo!  Tó aqui hoje pra dividir com vocês uma dica super amorzinho, que está salvando meu cabelo nesses dias difíceis pós química!  Como já deixei a entender, meu cabelo é química mente tratado, e só quem usa química entende como o cabelo fica necessitado de amor e carinho após aplicar a mesma. Eis que venho aqui com uma solução, Mascara Morte Súbita da Lola Cosmetic :D

Calma coração, o nome é meio brabo mas é porque a bichinha é boa! Vamos logo o que interessa:

O que ela fez com nosso cabelo? Ela revigora os fios, deixando eles super hidratados , com um brilho maravilhoso e como bônus tem um cheirinho delicia!  Alem de ter uma textura bem consistente que não deixa aquela meleca pós aplicação.

Como aplicar? É daquele jeito que todo mundo já sabe, lava, hidrata e finaliza! Eu deixo agir por uns 10 min pra depois finalizar meu cabelo. Costumo usar de 15 em 15 dias, pós é um tratamento super potente! 

O que mais tem de bom? Essa hidratação é livre de: Parabenos, silicones insolúveis e olé mineral (parafina liquida), além de ser VEGANO! 

Preço? Gente eu achei meio salgadinho o preço, confesso ~ R$55,60. Massssssss pra uma única pessoa usar vale super , pois é bem consistente e por conta disso não rola muito desperdício e dura bastante! 


 Então é isso pessoas bonitas, espero que vocês tenham gostado. Se você já usou essa mascara conta aqui pra mim qual foi a sua experiência com ela. Um beijo e um queijo e até a próxima :*   



17 comentários:

  1. Uau! Que incrível parace ser muito bom, eu não conhecia o produto não

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse produto, mas tenho visto muitas pessoas falando muito bem dele ...preciso comprar e testar no meu cabelo pra ver o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas quero muito testar, já vi várias resenhas super positivas dessa máscara!!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar, mas nunca usei, ando pobre de produtinhos pra cabelo hahaha, amei o post!♡

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?
    Bota salgado nesse preçinho aí hahaha
    Que nome diferente hein, dá até um impacto quando lê...
    Vou indicar pra minha mãe, o cabelo dela tá muito maltratado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto não, mas a marca sim e é uma excelente marca!!
    Gostei da sua resenha e ja quero indicar para amigas

    ResponderExcluir
  7. realmente e um produto muito bom sempre vejo muitas pessoas falando dessa mascara

    ResponderExcluir
  8. sou louca pelos produtos da Lola e só oq me impede de comprar tudo é a minha condição financeira haha :(
    To economizando pra comprar a linha de meu cacho minha vida que é mais cessivel. Mas o morte súbita tbm ta na minha lista, ja usei uma vez (peguei um pouco emprestado haha)e amei ♥

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de usar, mas eu achava que era outra coisa kkk' eu jurava que era pra tirar volume (a louca), adorei a resenha, beijos!
    https://andrezaduarte.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei os produtos da Lolla porque acho o preço meio salgadinho mesmo.
    Mas estou vendo resenhas falando super bem, então acho que vale a pena correr o risco,hahaha.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha já usei o shampoo da marca e adorei ❤👏

    ResponderExcluir
  12. Amo, amo, amo a Lola! E essa hidratação é maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar do produto, mas adorei o nome dele!! Hahahah só pelo nome me deu vontade de experimentar e depois que li teu texto entao... me deu mais vontade ainda. Quero revigorar meus fios, to precisando.

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber, eu já conhecia de nome, mas nunca tive coragem de usar, vou tentar experimentar para ver a adaptação

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei nada da marca, ams tenho mt vontade!

    ResponderExcluir
  16. Oi florrr! Não achei caro acredita? Por ser um produto vegano é diferenciado, e produtos assim sempre custa um pouco mais. Até pq tem outros cremes que não tem esse diferencial e são mais caros ainda. E fora que alem de ser bom deve durar bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Mulher, estou louca para experimentar!!
    Conheci os produtos da Lola a pouco tempo, comprei o shampoo econômico "Minha Lola, Minha vida" e super amei.. fora a embalagem que é um show a parte, né?

    bjs!

    ResponderExcluir