Image Map

quarta-feira, 1 de março de 2017

Moda: Outono Inverno 2017

Oi oi pessoas bonitas , tudo beleza por ai ?! Aqui ta tudo lindo :D 
Hoje to aqui pra desvendar com vocês o que vai ser tendencia no Outono/Inverno 2017 (quase inverno , moro no nordeste) . Ja vamos montar nosso guarda-roupa para próxima estação e o melhor aproveitando alguns hits do verão e porque não do inverno passado. Bora lá ver o que vai ser sucesso ?! 

Puffer Jackets: Mana é isso mesmo , vamos nos jogar na jaquetinha estilo salva-vidas. Como ja disse moro no nordeste e aqui o inverno é no máximo uma brisa kkk , massssss pra você que mora no sul/sudeste pode montar looks super modernos com essa peça! 

Rosa Pastel e Azul empoeirado: Bora ser princesinha linda e meiga?! Sou a louca dos tons pasteis e pra você amiga que gosta de uma produção mais romântica é so apostar nesses tons lindos! 



Sobreposição Vestido & t-shirt: Ta ai a nova febre das blogueiras des do inicio do ano. E pra facilitar ,nossas amigas lojas de departamento , estão disponibilizando varias opções MARAVILHOSAS! Se joga mana ! 



Gola Alta: Vamos fazer a fina sim ou claro?! As blusas de gola alta vem com tudo . Alem de deixar o look super charmoso , da pra arriscar varias combinações e ate mesmo sobreposições. 



Oxford metalizado com sola tratorada: Outro item também que esta sendo explorado des do fim do ano passado. O que eu mais amo nesse tipo de sapato é que ele super combina com tudo (vestido , calça,saia, shorte...) e o tom metalizado da um ar super moderno pro look. 



Tendencia Militar: Bora ser kardashian amiga kkkk , adoro tons militares pra sair do pretinho e continuar com um look mais "básico". 



Mangas extras longas: Confesso que não é minha tendencia predileta massss tem quem goste e é isso o que mais amo na moda , a possibilidade de criar . 



Look comfy: Cheguei no meu bonde , look super confortável , calça estilo pijama , t-shirt básica e um blazer/cardigan pra aquecer o coração. 



Grunge fashionista: Olha ai o look das ousadas hahahaha pode apostar em roupas com texturas, xadrez, camisas de banda e acessórios mais moderninhos. 



Moletom: Inverno sem moletom não é inverno, FATO. A aposta são moletons mais fashion com aplicações pra dar uma modernizada no look. Ja vamos montar um DIY pra customizar aquele moletom cinza ( que TODO mundo tem). 



Tricô: Ja tem um cardigan pra chamar de seu?! Tá esperando o que mana? Corre nas amigas lojas de departamento e ja garante o seu. Ta ai um peça super amorzinho que faz toda diferença no look alem de proteger do frio <3



Veludo Molhado: O coisa babadeira é roupa de veludo , é coisa de gringa meu povo kkkk Masss tu ja pode usar sem duvida viu?! 



Decote ombro a ombro: Vamos botar os ombros pra jogo? Pega aquela sua blusa ciganinha e ja bota pra jogo! 



Bota branca : E pra finalizar, bota de paquita! Ja vamos atrás da nossa bota branca pra fazer aquele look maravilhoso.



Então é isso pessoas bonitas, vamos nos jogar e arrasar na nova estação. Um beijo e um queijo! 



9 comentários:

  1. Adorei adoro post de tendencias.

    Visite meu blog: behbdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As lojas já estão bombando com as novas coleções é. To adorando que o metalizado não vai sair de alta e estou louca pra investir em botas brancas, to apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Amei, muita inspiração pra montar novos looks! Também não é minha praia as mangas extra longas, mas já quero esse friozinho gostoso e mais estiloso <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que as golas altas e os tons pastéis serão muita tendência! ❤

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusq que tanto de look maravilhoso ♥♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  6. Puxa o inverno ta meio esquisito kkkk, senti falta de algo mais confortavel, mas tenho certeza que fara sucesso né?! bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tendência e já quero usar tudo rs

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais linda que a outra!
    Pena que moro no Maranhão, é aqui o tempo todo e verão! Kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei todos os Look e já tô gostando das duas estações mesmo querendo o verão para o ano todo rsrs

    ResponderExcluir