Image Map

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Moda: Febre Kardashian

Acho que todo mundo ja ouviu falar do clã Kardashian-Jenner e admira pelo menos uma delas, porque fala serio as mulheres ditam moda kk . De looks mais minimalistas aos mais baphonicos para o red carpert da pra levar muito do estilo das Kardashian-Jenner para o nosso dia a dia , usando uma pitada de glamour e sensualidade que é marca registrada dessa família (acho  que elas lacram ate na hora de ir comprar pão kkk) , sem falar das maquiagens , cada contorno DEUSO !! Separei 3 looks usados por lá pra adaptarmos a nossa realidade.

• Kim Kardashian ( a minha predileta) 



Gente a mulher arrasa no look , além de ser a mãe da selfie e ter um corpo maravilhoso, faz o simples virar espetacular. Por mim uma pessoa poderia se vestir P-A-R-A  T-O-D-O S-E-M-P-R-E de preto e branco ( desse jeito ninguém erra no look , Amém kkk). Presta atenção nesse look que não tem nada de mais (aposto que todo mundo tem uma blusinha básica branca e uma composição preta), os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Ressalta para o detalhe amarradinho na blusa , o comprimento da saia ( maior toque de elegância) e o salto que deixou sofisticado. Três peças = você arrasando! 

• Khloe Kardashian 



A Koko é linda ( pra mim é a irmã mais bonita), depois que entrou na onda fitness desfila por ai causando inveja #queroobodydakoko , escolhi esse look por sua simplicidade. Não tem nada de difícil em montar esse look , ele ate pode se julgar sem graça  #SQN , as cores básicas ganharam destaque com a bolsa amarela (deu todo um charme pro cor sim cor não). Tenho absoluta certeza que em alguma loja de departamento tem uma peça listrada pra você chamar de sua kkk. 

• Kylie Jenner



Jesus que mulher é essa?! Essa criatura é linda , alem de ter causado uma mega tendencia com seu bocão nude , arrasa no look do mais podrinho ao mais chiqueiro kkk . Escolhi um podrinho LOGICO ,é meu estilo predileto além de ser fácil de montar ( você mesmo com aquela peça velha largada no seu armário pode montar.) Eu amo esse detalhe destroyed em calças ou short , acho que da um charme , uma coisa largadinho porem bonitinho sabe ?! A Kylie sem duvida é a rainha do estilo podrinho chick! 

Então é isso meninas , aproveitem essas dicas coloquem a personalidade de vocês e se joguem! O importante é se sentir bem consigo mesma.
Um Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário