Image Map

terça-feira, 7 de julho de 2015

Welcome

Gente to num poço de felicidade, finalmente o blog ficou pronto, depois de meses adiando com preguiça de editar layout (não vou mentir). Mas finalmente ficou pronto e do jeitinho que eu queria, estou orgulhosa de mim, agora só falta registrar o domínio e fica tudo certo! Nesse cantinho quero falar um pouco sobre tudo kkk , moda, tendencias, arte, música, fotografia, decoração... ufa! Estou tomando coragem pra gravar videos, tenho um vlog que falta editar sobre a convenções de noiva no hotel Sheraton da Bahia e um dia comigo visitando o espaço do meu casamento.

Engraçado que to escrevendo pra caramba e não me apresentei devidamente haha. Sou a Izabel Martins, tenho 23 anos e sou de Salvador (lugar mais lindo do universo). Sou estudante de RH e uma noivinha arrancando os cabelos (o que vocês mais vão ver aqui é sobre casamento kkk). Enfim people é isso, não prometo atualizar todos os dias mas sempre que possível! 
Um Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário