Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Moda: Verão 2016!

Olá meninas, FELIZ 2016, que esse ano seja magico e cheio de amor <3
Ano novo, vida nova e blog atualizado sempre ok?!
Pro nosso primeiro post do ano vim falar das tendências da estação mais gostosa do ano; O VERÃO! Ahh gente não tem coisa melhor do que praia, mar, sol, fim de tarde na praia, sorvete com os amigos, balada depois do club ( Eu AMO o Verão).  Sou de Salvador e não tem verão mais maravilhoso do que o nosso, nossas praias, nossas festas e o nosso carnaval. Então não tem nada melhor que começar o ano do blog falando do que vai ser tendência na estação mais gostosa do ano, então vamos lá!



Sereismo: Gente vocês vão me ouvir falar muito de sereismo por aqui, eu to apaixonada por essa vibe de #Vouvirarsereia . Esse estilo vai muito além da forma de se vestir, ele aparece na forma de se alimentar, na cor do cabelo, na atitude... eu sinceramente estou apaixonada e to até pensando em virar sereia também. O sereismo aposta nos brilhos, nos elementos do mar (quem não gosta de estrelas do mar e conchas ??), nas cores cintilantes, no efeito do cabelo molhado e colorido, cores vibrantes que remetem os elementos marinhos e a pequena sereia (Sim estou falando da Ariel da Disney). Vale apostar em roupas com texturas estilo escamas. Então anota ai, para encarar a sereia sem se fantasiar tons de azul e verde, cabelos em tons pastel, lantejoulas, glitter, tecidos holográficos,objetos em formato de estrela do mar, óculos espelhados e estampa de conchinhas são alguns dos elementos que compõem a tendência. 



Clogs: Outra aposta desse verão é a releitura do tamancão de madeira que também já foi aposta forte em verões passados. O clogs são plataformas com elementos mais rústicos, madeira no salto, tiras de couro ou camurça pregada com tachinhas que remetem o estilo dos anos 70. Combinar clogs com peças mais leves é uma ótima aposta.



Estilo Náutico: Aposta certa para todo verão é o estilo náutico, com suas listras e cores vibrantes como azul navy e vermelho. Peças como shorts de cintura alta, botões dourados, camisetinhas básicas e muita listras compõem os looks no estilo náutico. Mas nesse verão vem com uma aposta diferente, a renda vem compor esse estilo lembrando as redes dos pescadores e as velas dos barcos.



 Estampa étnica: A estampa étnica já é uma velha conhecida das fashionistas, ela veio pra ficar assim como as estampas de animal print. A aposta nesse verão são os quimonos com franjas e estampa étnica (Eu AMO). As estampas étnicas são super coloridas e com vários formatos, o que da várias opções de combinações. Então paras as mais atrevidas essa é a aposta!



Ladylike: Já que a estampa étnica é para as mais atrevidas, o estilo ladylike são para as mais tímidas e românticas. A aposta é cintura alta e beeeeem marcada, calça cigarrete, saias rodas e plissadas, bolsas pequenas e delineado gatinho, uma verdadeira mocinha da década de 50/60. O que usar? Essa é fácil, estampas de flores, tons pastel, vestidos de alça e decote coração são uma boa pedida. O ladylike com toda certeza é a aposta Chic desse verão.

E vocês o que vão adotar nesse verão?! Me contem



2 comentários:

  1. Adorei o post Iza!!!!
    Acho que uso um pouquinho de cada. Sou bem écletica kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Iza!!!!
    Acho que uso um pouquinho de cada. Sou bem écletica kkkk

    ResponderExcluir