Image Map

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Top 5: Seriados que valem apena !

Oi oi pessoas bonitas, hoje vim compartilhar com vocês séreis que talvez você conheça, mas que ainda não ganhou seu coração, ainda! Sou louca por séreis e confesso que prefiro as menos famosas ( menos spoiler kkk) , estou sempre em busca de um novo seriado. Hoje vou compartilhar com vocês o meu top 5 de séreis meio/nada famosas que valem muuuuito apena.



1. The 100: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já são escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho. ( Sinopse do Adoro Cinema ).

Gente para tudo , esse clima de guerra, fim do mundo (tiro , porrada e bomba) é o meu predileto. Adoro seriado que me prende por completo e é exatamente que The 100 faz comigo. Perco o folego com tanta ação que rola nesse seriado, alem de me apaixonar por todos os personagens, confesso que choro horrores também kkk . A terceira temporada ja esta batendo na porta e eu estou muito ansiosa. Quem quiser acompanhar The 100 passa na MTV ( que também exibe minhas queridinhas The Vampire Diaries e The Originals).  




2. Awkward: Awkward é uma dramédia que gira em torno da vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), uma adolescente de 15 anos que, como muitas outras, sente-se invisível e quer desesperadamente encontrar seu lugar no mundo. Na sua idade, isso geralmente significa destacar-se em meio à multidão. Infelizmente, isso acontece quando um acidente dá a ela um estigma nenhum pouco divertido: enquanto todos acham que ela passou por uma tentativa de suicídio, Jenna está determinada a tirar vantagem da situação. ( Sinopse do Adoro Cinema ).

Assisti as 3 primeiras temporadas de Awkward em 1 único e lindo dia ♥ ! O drama da Jenna ( que é blogueira haha) em ser notada em meio a multidão , faz com que todos se identifique com ela em algum ponto da historia. O caso de ser uma adolescente desajustada perante a sociedade e ter um caso secreto com o cara mais gato da escola , faz com que nós meninas fiquem com o coração na mão vendo a Jenna sofrer. Também damos bons suspiros com o caso de amor da Jenna com o Matty (vomitando corações). Awkward é uma das minhas queridinhas , apesar de ter acabado, sempre revejo os episódios ( faço a mesma coisa com Gossip Girl haha). 




3. Scream Queens: Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa. ( Sinopse do Adoro Cinema )

Um seriado com Emma Roberts, Lea Michele (sem cantar), Ariana Grande, Diego Boneta (ele sempre sera um Rebelde hahahaha), Joe Jonas, eu tinha que assistir, não era opção e sim obrigação. Outro ponto ter uma garota mimada chamada de Channel com seguidoras que a mesma nomeia de minions, fala sério! Quando a fox começou a anunciar a série fiquei louca pra assistir, e dou boas gargalhadas com todo o draminha de campus universitário, popularidade, boys magias e por ai la vai. A série é meio bobinha mas é bem engraçada, vale apena em um dia chato e chuvoso. 




4. The Royals: Uma família da realeza britânica vivendo na Londres moderna. A série foca no estilo de vida extravagante, tradições e relações públicas.  ( Sinopse do Adoro Cinema ) 

The Royals é exibida no canal E! é a verdadeira anarquia dentro da monarquia! Esse seriado é rodeado de drama e surpresas. Mas garante boas risadas com a princesa Eleanor , no fundo todos temos um pouquinho da princesa Lena ♥ ( e antes que você pense que ela é uma mocinha, não ela não é!). O seriado esta na primeira temporada e é bem estiloso, pra quem gosta do estilo Gossip Girl vai adorar The Royals. 




5. Fear the walking dead: A série é descrita como um drama familiar ambientado em Los Angeles, e conta a história dos dias anteriores à epidemia, através dos olhares de uma família.  ( Sinopse do Adoro Cinema ) 

Essa coisa de apocalipse , fim do mundo prende muito a minha atenção. E nunca se sabe quando vamos precisar lutar contra zumbis nessa vida né ?! Então Fear the walking dead é um bom manual haha. Ainda estou vendo a primeira temporada, então não tenho uma opinião 100% formada. 

Então meu amores é isso , me contem quais são seus seriados prediletos!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário