Image Map

quarta-feira, 30 de março de 2016

Meus Cuidados com a Pele

Oi oi meninas, sei bem que estou super sumida do blog mas pretendo voltar aos poucos.... Porem hoje vou poupar vocês de minhas pretensões e vou resenhar pra vocês meus queridinhos pra cuidar da minha pele! Eu acho super valido uma maquiagem bem produzida, um cabelo legal maaaaaaaas nada disso vale apena se o resto do corpo não acompanhar, e reparo que muita gente só liga para o rosto e tem descaso com o resto do corpo. Então hoje vamos nos cuidar dos pés à cabeça! 

1 - Hidratante Redutor de linha de expressão Timewise Mary Kay: Ufa, que nome grande, mas essa belezinha faz um verdadeiro milagre. Temos ele em duas opções para pele seca/normal e mista/oleosa, eu uso o mista/oleosa porque minha pele não facilita pra mim nem um pouquinho! 

A Mary kay informa o seguinte “rico em emolientes, combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise, que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. ”  Eu tenho verdadeira neurose quando o assunto é ruga e linhas de expressão então qualquer produto que diz que vai deixar minha pele mais firme e uniforme eu ja quero testar.  A textura do produto é super leve e cremosa tendo uma rápida absorção da pele, outro ponto positivo é que ele não deixa a pele brilhando e nem um pouco grudenta! Logo após utilizar o produto eu já sinto a minha pele mais sedosa e com uma aparência aveludada. Com apenas 10 dias de uso do produto acompanhado do gel de limpeza ja ja falo dele senti uma melhora na minha pele, diminuição de manchas causadas por espinhas, pequenas linhas que tinha na bolsinha dos olhos (os olhos têm bolsinhas?!) e o melhor diminuição beeeeem significativa de aparecimento de espinhas o// Sim meninas , esse hidratante de nome comprido virou um queridinho! 

2- Gel de limpeza 3 em 1 Timewise Mary Kay: Meninas esse era pra ser o item número 1 porque primeiro você lava e depois você hidrata, mas tudo bem, está em segundo lugar não tira a maravilha que é essa belezinha ai. Ele se diz 3 em 1 porque em uma única passada ele promete limpar, esfoliar e tonificar ótimo para as mais preguiçosas como eu , e não é que o danadão cumpri direitinho o que diz?! No rotulo informa que ele é para peles mistas e oleosas , então pra mim ele deu super certo e caiu feito uma luva . Ele também serve como demaquilante (não acredito que ele tire toda maquiagem do seu rosto, mas para os dias de sono eterno pós festa é uma ótima saída). Achei o gel de limpeza mega eficiente deixando aquela sensação gostosa de pele limpinha e fresquinha, ele age como prometido quando usado junto com o hidratante da mesma linha. Resumindo não tenho do que reclamar, essa dupla está fazendo a minha pele literalmente!

3 -  Nivea creme de latinha: Gente o que seria do mundo sem essa maravilha? Uso nivea creme da latinha azul dês que me entendo por gente, juro pra vocês (minha mãezoca maravilhosa começou a passar ele em mim nos meus 3 anos de idade porque eu já apresentava uma pele ressecada :/ )  E gente vou contar uma coisa pra vocês , esse creme tem mil e uma utilidades, então fiz uma listinhas de lugares pra você usar seu creme nivea da latinha: mãos e cutículas , área dos olhos pra tirar a cara de panda, nas assaduras, após a depilação, estrias e uso ele também nos lábios ! Esse creme tem um auto poder de hidratação, além de ser super consistente e ter um cheirinho maravilhoso. Indico para as meninas que não tem a pele oleosa hidratar o rosto com ele (só misturar o creme nivea com um pouco de hipoglos) pele de bumbum de bebe em 30 min. Esse creme meninas é uma indicação pra vida rs, podem usar e abusar que sua pele agradece!

4-  Esfoliante de pedra-pomes Granado: Os produtos da granado são a verdadeira dica de beleza da sua avó que você deve seguir sem medo, sou fã de carteirinha dos produtos granado , mas hoje vim falar de um em especial o esfoliante para os pés. Como falei no início desse post a gente tem que se cuidar da cabeça aos pés e ninguém merece por aquele salto baphonico se seu pé não estiver bonito ne?! Eu sempre fiz spa day em casa com a minha Best Thamy e sempre reservei um tempo para cuidar dos pés. Para facilitar esse cuidado experimentei e amei esse creme esfoliante da granado. Normalmente morno agua, umedeço meus pés e aplico o produto massageando e esfoleando (essa palavra existe??)  meus pés, quando ta uma situação muito crítica utilizo um ralador de pé ( somente nas áreas rachadas viu meninas ?!) em seguida retiro o produto lavando meus pezinhos e hidrato eles com o creme nivea , pra potenzializar a hidratação ponho meias e fim! Ta aí uma dica pra um pé de princesa.

5- EOS Lip Balm : Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar dessa belezinha, o lip balm da EOS é o queridinho das famosas e das blogueiras, na real ele faz jus a sua fama. Com formula 100% natural ele promete hidratar e deixar seus lábios lindos e acredite ele realmente faz isso. Sou super viciada e uso ele várias vezes ao dia, nas primeiras aplicações você já sente o seu lábio mais macio, pois ele deixa uma barreira fininha de hidratante nos lábios, gosto muito de utilizar antes de aplicar batom para dar aquela hidratada nos lábios (se o batom for mate utilize uns 40 min antes para a textura do lip balm não alterar a textura do batom). O lip balm EOS tem de vários sabores ( cada um com um cheirinho maravilhoso) e a melhor parte é que ele não altera a cor dos lábios, além de ter um formato de ovinho muito lindo.

6- Bio-oil : Gente pra que não conhece o Bio-oil é um óleo corporal que tem uma formula para auxiliar no tratamento e prevenção de estrias, para melhorar a aparência de cicatrizes, harmonizar o tom da pele para quem tem tons desiguais (pele manchada), além de um poderoso hidratante para pele ressecada. A formula do Bio-oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas, o mais interessante que apesar de ser um óleo ele tem uma textura leve e não gordurosa a qual a pele adere bem rápido. Eu utilizo o Bio-oil nos joelhos e cotovelos (onde minha pele é mais áspera), e com pouco mais de 1 mês de uso percebi uma diferença significativa, minha pele estava mais clara e macia. Utilizo também nas áreas que tenho estria como o bumbum e ele ameniza bastante as marcas de estria, vale ressaltar que tenho estria branca e não muito grossa, ele também é indicado para ser utilizado no rosto para diminuir as linhas de expressões e tons desiguais da pele, mas como tenho o rosto oleoso não quis arriscar. Eu super indico o Bio-oil paras as meninas que querem amenizar estrias e clarear partes escuras da pele como virilha e axilas.

Então é isso meninas , espero que gostem!  



2 comentários:

  1. Já ouvir falar desse Óleo. Estou doidinha experimentar! Os produtos da Mary Kay são maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Está certíssima! EU amei todos os seus produtos, temos sempre que nos cuidar.
    Eu uso o da Mary Kay e sou apaixonada

    ResponderExcluir