Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resenha : Pinceis Mande in China !

Oi oi pessoas bonitas, tudo bem com vocês? Comigo ta tudo lindo! Hoje estou aqui com a minha santa cara de pau, depois de muito tempo sem postar, para resenhar esses pinceis lindos mande in china <3  Comprei essas gracinhas no aliexpress ( aquele sitie AMOR PRA TODA VIDA  da China , que tem um monte de coisa cool!) e vim contar pra vocês a minha experiência com eles . PREPARADAS? Lets’ go J


Primeiro de tudo quero falar da qualidade, já que a gente tem um certo preconceito com coisas da China. Os cabos são de madeira com essa cor nude LINDA e os detalhes em rose gold , eles são bem macios (os de cerdas escuras parecem cerdas naturais) e o melhor não larga pelinho na hora de utilizar.   


Eu paguei U$3,78 (doletas beleza?!) que convertendo da entorno de R$12,75 (depende da cotação do dólar no dia), então é um preço bem amorzinho (veio 12 pinceis específicos para os olhos)  já que aqui no Brasil um pincel de qualidade ok você não compra por menos de R$15,00 .  

Fiz o pedido no dia 1 de outubro de 2016 e só chegou na minha humilde residência dia 2 de fevereiro! Sim, demorou muuuuuuuito , eu já tinha desistido não vou mentir , mas valeu apena a espera !
Tirando a demora fiquei bem satisfeita com a minha compra, ele não é super profissional mas pra quem está aprendendo como eu é uma mão na roda . Pra quem quiser comprar ta aqui o link.  


Então é isso pessoas bonitas, espero que vocês tenham gostado. Um beijo e um queijo e até a próxima.




13 comentários:

  1. Um amor esse kit. Também gosto de comprar no aliexpress, mas é um exercício de paciência esperar pela entrega! Parabéns pelo post.
    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por pincéis, e esses são lindos !!!! Queroooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amo produtos baratinho, amei o post o design dos pinceis são lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses pinceis estão lindos, super fofos e meigos.. Do jeitinho que eu gosto..
    Dá vontade de comprar e não usar, deixar como enfeite rs

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não parecer, alguns pinceis da china são bons! Eu tenho kabuki de cabo dourado que ele é maravilhoso, REAL. Estou louca pra comprar o restante. Os seus são lindos. Encantadores <3

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse kit tbm, eu amei. Parabéns pela resenha. Beijos

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaa
    Preciso renovar meia pincéis ! Então valeu mesmo né ?
    Tenho um pouco de receio, gosto de experimentar, pq realmente tem uns que soltam as cerdas e dá uma raiva kkkk
    Tem o link da onde vez a compra ?! (Sei que é do ali, mas tem um vendedor específico ?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aqui flor o link , demora um pouco mais val super
      https://pt.aliexpress.com/item/12-Pcs-set-Pro-Beauty-Makeup-Brushes-Set-Foundation-Powder-Eyeshadow-Eyeliner-Lip-Blush-Make-Up/32725449302.html

      Excluir
  8. Muito amorzinho! Esses pinceis fofos dão um ânimo extra na hora da make né? Adorooo!

    ResponderExcluir
  9. Lindinho o kit e super funcional!! Amei!!
    Eu confesso q ainda morro de medo de comprar esse made in china, mas to quase me aventurando..rsss

    ResponderExcluir
  10. Compro muito no aliexpress,mais é uma santa paciência esperar chegar.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho muitos pincéis e sou super desligada de makes e tal, mas amei o post! Tá de parabéns!

    ResponderExcluir